sábado, 28 de agosto de 2021

Dormi nos braços do luar

👆🏻 Pinterest


Hoje duvidei se ainda sou tua
No colo da lua adormeci
Pois ela sabe ouvir
Até o que silencio
Hoje ela me acarinhou
Falou de como a gente se encontrou
Do começo desse amor sem fim
Ela só confirmou
Que permanecerás em mim
Não há como evitar
Acordo a te chamar
Vou te encontrar no desencontro
A gente não tem sintonia
E meu dia ficou sem alegria
Tão ruim essa agonia!
Eu não sei te esquecer
Só quero mesmo saber
Se ainda estou em você.

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

U/ma separação é sempre muito dura quando se ama quem parte. Por outro lado se alguém parte é porque n~ºao merece o nosso amor. Gostei muito de ler o poema que, embora triste, é poeticamente perfeito.
.
Feliz fim-de-semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Marli Soares Borges disse...

Gostei do poema.
Uma situação que ainda precisa ser resolvia.
Bjs
Marli

J.P. Alexander disse...

Lindo poema te mando un beso
Enamorada de las letras

A Paixão da Isa disse...

sempre lindos poemas bjs saude

A.S. disse...

Olá Vall,
Não há nada mais angustiante que a incerteza numa relação amorosa.
O teu lindo poema, deixa transparecer essa angústia.
Ler-te é sempre um prazer!

Uma boa semana para ti.
Xeru

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito bonito, Valdelice... como sempre.

Jorge M disse...

Que hermosa forma de sentir amiga Vall y con la luz de la luna como metáfora llenando de amor tus palabras.

Siempre es un placer leer lo que creas con el alma amiga, te mando un abrazo enorme

Paula Cruz Roggero disse...

Muy bello poema, me gustó mucho.
Besazo y buen viernes.

Stand by

A vida não espera,você para e ela segue. Não tem como voltar ao que se foi,nem como pausar para viver depois. Sua tela até conge...