sábado, 7 de agosto de 2021

Série Poetas da África




Poema

#Augusto Francisco

( Simplesmente poeta).


Tema: Coração despedaçado.


Lembro a última noiTe q a gente ficou

Depois daquela noite

Meu mundo simplesmente desmoronou

Assim que soube que era a última vez q a gente junto ficou


Não estou em paz

Minha mente está atormentada,, Meu espírito angustiado, minha alma febrenta,, meu corpo caído,, Meu coração despedaçado

Não consigo crê

Que o nós acabou

Não sinto mais nada se não a dor


Estou morrendo

Meu coração quebrado


Minha confiança desapareceu

Estou num mundo sem céu

Estrelas do meu mundo já não brilham

Pq me foi tirada toda alegria



Estou num mundo de nuvens negras

Pq a única nuvem Branca 

Me foi arrancada


Já não penso em nada se não a morte

Para seguir em frente 

Já não sou forte

Eras tu o meu suporte

Mas agoRa se foste


Meu coração despedaçado

Não tenho como ficar calmo

És a única q amo


Minha árvore foste

Mas por um vendaval,foste levada


Aí Meu coração despedaçado

!!!😔



Autor<Augusto Francisco (Simplesmente Poeta)


Luanda, Angola


Vem publicando a saga SOLIDÃO no Facebook entre outras publicações de destaque


6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Numa passagem rápida...
.
Vou ali e já volto... 📌
.
Amigos, esta rapariga, vai fazer uma pequena pausa, para umas merecidas férias. Voltarei assim que me for possível, aos vossos blogues.
Até já...
Beijos e Abraços

" R y k @ r d o " disse...

Mais um poema lindíssimo que muito gostei de ler
.
Bom fim de semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

chica disse...

Lindo e bem triste poema! Gostei de ler! beijos, ótimo fds! chica

Roselia Bezerra disse...

Minha confiança desapareceu

Estou num mundo sem céu

Estrelas do meu mundo já não brilham

Pq me foi tirada toda alegria

Boa noite de sábado, querida amiga Vall!
Um poema bem real quando no mundo nos falta o chão.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho e gratidão

Unknown disse...

Lindo trabalho, não tem como não amar.
Parabéns para nós, lindo poema

Unknown disse...

Autor< Augusto Francisco
Pseudôminio< Simplesmente Poeta

Estou grato por terem gostado da poesia

Obrigado🙏🙏🙏

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...