quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Meu Sentir




br.depositphotos.com

Me vejo pensando nas muitas pessoas que pensam,e até propagam com certa arrogância; saber muito.
Não quero me comparar,como Drummond,eu somente sinto. Isso já diz muito!
Porque saber muito exige comparações e comprovações. Sentir é próprio do ser,faz parte da sua unicidade.
Cada um traz dentro de si, suas próprias verdades. O que nos torna diferentes no pensar, agir, conceber e viver no mundo.
O meu sentir não me torna superior nem inferior. 
Faz de mim eterno aprendente. E o saber se modifica,acompanha as transformações sociais.
Então,como alguém pode arrotar tanto conhecimento,se o que se aprende hoje já não tem sentido amanhã?

5 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

O ser humano é todo igualo, todo diferente. Cada um tem a sua forma de pensar, a qual, não é nem seu contexto final, igual a mais nenhuma. E ainda bem que assim é pois só assim existe vida
.
Cordiais cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Bonito texto. Há que saber reflectir a valorizar as nossas capacidades!:)
--
Tens a doçura que ninguém domina
.
Beijo, e um excelente dia.

Jovem Jornalista disse...

Incrível sua reflexão.

Bom fim de semana!

OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em hiatus, o blog tem um post novo, não deixe de conferir.

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de setembro, querida amiga Vall!
Você usou uma palavra bem pertinente: arrotar.
É bem assim que se comporta quem vive se achando e arrota sobre os demais.
Gostei da conclusão.
Tenha um novo mês abençoado!
Beijinhos com carinho de gratidão

J.P. Alexander disse...

Cada uno es genial como es. No es bueno compararse siempre es bueno tratar de entender a los demás y aceptarse uno mismo. Te mando un beso

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...