domingo, 19 de setembro de 2021

Tempos Mudados

@volverapintar
Calêndulas sobre a mesinha da sala. sem perfume,já murchas.
A janela aberta,a paisagem sem alterações,a velha casinha,quase em ruínas. Densa vegetação,à esquerda. Da natureza ninguém tira inigualável beleza. Contudo,pode nela ter inspiração.
Minha sala parece extensão do quintal. Não sei se vivo aqui dentro,não sei se estou o tempo todo lá fora.
Os tempos estão mudados,todos se foram… Ao menos vivo sossegado.


👉🏻Veja o trabalho incrível de Federico Guerreros no Instagram

6 comentários:

chica disse...

Linda tela e poesia...Viver sossegado é uma grande dádiva! beijos, tudo de bom,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ah, eu também tenho buscado esse sossego. Muito bonito seu escrito. Ainda rimei rs rs.

Cidália Ferreira disse...

Muito bom!! Adorei :))
.
Se o sol sumir num dia, noutro voltará ...
.
Beijo, e uma excelente noite.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de serenidade, querida amiga Vall!
Estou aqui ouvindo uma bela música e contemplando seu quadro no início do post.
Lendo seu sossego e desfrutando do meu, querida.
Minha varanda também é extensão da minha casa. Uma lindeza.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho de gratidão

J.P. Alexander disse...

Lindo poema las cosas cambian a veces para mejor y otras no tanto. Te mando un beso

Jovem Jornalista disse...

Que trabalho incrível!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...