domingo, 24 de maio de 2020

Declaração



Eu pensei em comprar bombons
Trufados, recheados com maçãs

Eu sei, tens o coração trancado
Meu bem, eu sou por ti apaixonado

Eu pensei e escrevi pra ti poemas
Pra despertar sua atenção

Eu sei... uma boa dose de romance
Aumenta as minhas chances de
Lhe roubar dessa solidão

Então venha comigo passear
Por entre as flores namorar
Vamos ao Jardim?

Prometo que seremos bons amigos
Não há segredos,nem coração dividido

Sou um homem fiel
És minha alegria, o meu céu
Me deixe ser o seu abrigo
Amor, eu não brinco

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Amar é delicioso. Faz sorrir a alma e o coração
.
Um domingo feliz

Ani Braga disse...

Olá Vall querida


Queria ouvir uma declaração dessas...
Linda de viver...

Beijos e feliz domingo.
Ani

Jornalista Douglas Melo disse...

“Valdelice Maravilha”,

“...Me deixe ser o seu abrigo
Amor, eu não brinco”

Gostei particularmente do final (sem ponto final), creio que até de modo proposital, pois, tu queres seguir em frente, vislumbrar sempre o amor, onde não existem segredos e nem corações divididos.
Só iremos dividir os Bombons trufados, mas, os meus, quero com recheio de limão, ok? 😉😂
Beijos com sabor de “ganache”, junto com os “Xerus e cafunés” de praxe! 👋👋

StyleOfLife disse...

great and nice post :) I follow you # 29 , follow back?

https://styleoflifet.blogspot.com/

Buba disse...

so amazing blog dear :)
I follow you # 30 , follow back?

https://bubasworld.blogspot.com/

Joaquín Lourido disse...


Hola Xeru

Ser refugio o abrigo en la piel del enamorado es lo mejor que se contemplar y vivir.
Estupendas letras, amiga !!!

Besos con mimo y buen comienzo de semana !!!

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...