sexta-feira, 15 de maio de 2020

A Vida Ensina


Não sou homem sonhador
Mas quero viver um amor
Sempre me dei por inteiro
Tudo passou como vento ligeiro
Ainda bem que terminou!

Dizia minha sábia mamãezinha:
- Se livre daquela mulherzinha!
- Procure uma boa menina!
Porém,tive de cumprir triste sina
Foi melhor assim!

Mulher incrivelmente airosa
E não menos teimosa
Pra ela,fui um Zé Ninguém
A quem nunca tratou bem
Vê se me erra,bicha manhosa!

Sofri feito cão largado na estrada
Deus me livre de emboscada!
Só quero quem me queira
E se pegar com muita besteira
Eu mando fumar mulambo.

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Fantástico poema! Amei de verdade.:)
-
Um sonho inacabado ...

Beijo, e um bom fim de semana.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

VAl

achei melodioso
e gostei da canção

bom fim de semana.

beijinhos

:)
http://olharemtonsdemaresia.blogspot.com/

A Paixão da Isa disse...

a vida ela é assim nos da cada liçao bonito poema bjs

María disse...

Preciosos versos de la pluma de tu sentir.
Besos.

Ester disse...

Nos avisan porque desde fuera se ve mas claro pero hasta que no lo vemos personalmente no reaccionamos. Un abrazo

Jornalista Douglas Melo disse...

Valdelice, minha querida... “Valdelícia”...
Covardia isso, colocar essa linda bebê baiana, para cantar minha música em plena sexta-feira “sem balada” 😂
Beijos e cafunés!!!

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...