quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Minha Lolô




Dizem que  sou ela e ela será eu, amanhã.
A vida é movimento, o amor de tia/mãe só aumenta,não importa a distância. Quem vem para a nossa vida, permanece de algum jeito.
Ano passado fiz uma colagem e disse que era eu na adolescência,postei no Facebook e todos acreditaram. No dia seguinte,disse que apenas brinquei e que trinta nos separa. Por isso,ela é ela e eu sou eu.
Dizem que ela é mais minha do que da minha cunhada. Porque as semelhanças vão além do aspecto físico.
A gente ama as mesmas pessoas,a elas estamos ligadas.
Quando saiu daqui,chorava querendo a voinha. Era o xodó de Creuza Maria e de Zé Nunes. 
É amor além da vida,estamos conectadas. Não tem jeito! Viemos da mesma fonte.
Ela nasceu penedense e cresce na Cidade Maravilhosa,tia ama feito a bixiga mermo!
Que a vida continue pulsando dentro de você,minha linda e amada Camilly Heloísa.





Valdelice Nunes
Outubro/2023
*imagem* Pinterest 



https://www.facebook.com/Valdelicenune

7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

São sangue do mesmo sangue.
Cumprimentos poéticos

Mariete Salema disse...

Se calhar são mesmo assim, unha com a carne.
*
Um dia com Saúde, Paz e Amor.
*/*
Ilusões e Poesia
*/*

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Val!
Tia é uma ligação muito forte.
Tive tias/mães. Já se foram.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno

MELODY JACOB disse...

Interesting read
Have a lovely weekend
Kindly check out my new post

Silent Movie - ©Theda Bara disse...

The physical similarity is great and the emotional similarity between aunt and niece must be gigantic.
(ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematographic greetings.
💋Kisses💋

Jovem Jornalista disse...

Belíssimo poema. Obrigado por compartilhar conosco.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Jovem Jornalista disse...

Que bela homenagem. Obrigado por compartilhar.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...