quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Origem Vital


Arrebatou todo o meu ser
devorou minha alma,
seduziu meu querer.
Não sei dizer onde começou.
Nem sei se devo a isso
chamar amor.
É diferente,me faz contente.
Eu quero fugir e quero abraçar.
Tão sagrado quanto profano,
é sobrenatural.
Sentimento multidimensional, incompreensível ao coração humano.
Parece que vou explodir.
Fiquei toda assim ao descobrir
que o que sinto,nunca esteve fora de mim.



Valdelice Nunes
Novembro/2023
-imagem- Pinterest 

4 comentários:

Mariete Salema disse...

Profundo. Amei ler
*
Abraço/beijinho.
*/*
Madrugada
*/*

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Val!
Bem me lê e a todos que amam intensamente. Assim é, sem tirar nem pôr...
Lindo!
Está sim e sempre esteve em nós o Amor (estará também).
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno

Jornalista Douglas Melo disse...

Olá Valdelice,
Uma grande amiga do Batman diria: “Nunca vou pedir para você negar a sua essência, ninguém foge do que é”.
Permita-se sentir sempre as melhores sensações.
BATBeijos〴⋋_⋌〵

Jovem Jornalista disse...

De uma profundidade tamanha e sem igual. Bela reflexão.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Boca da Noite

“Oi moça!” “Oii…” Ela sempre respondia depois de passar por ele,andava distraída. “Boa noite moça!” “Boa noite!” Outra vez,respo...