terça-feira, 9 de maio de 2023

Sensações


Quando vi…tava envolvida
nem deu pra olhar direito
só me permiti

Me perdi no tempo
adormeci ao relento
fiz coisas assim

Me molhei sem chuva
eu sei que sou maluca
não sabia que era tanto assim 

O tempo era líquido
o céu estava tão colorido 
um jardim florescia sem fim

Não tinha dia
as horas pareciam sumir
não sei o que deu em mim

Uma doida se abriga aqui
bem guardada em mim
só agora a deixei sair




Valdelice Nunes
Maio/2023
*imagem* Pinterest 
#Jøfráseø_Editora


https://www.facebook.com/Valdelicenune

8 comentários:

chica disse...

Linda poesia,gostei muito! beijos, chica

Jovem Jornalista disse...

Profundo!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Cidália Ferreira disse...

Gostei bastante!! :))
.
Carrossel de emoções ...
.
Beijo. Boa noite

- R y k @ r d o - disse...

Poema deslumbrante que muito gostei de ler
.
Um dia feliz ... abraço.

Mariete Salema disse...

Quando criança adorava dançar à chuva. A minha mãe estava sempre a ralhar-me, ihiih. Faz parte das brincadeiras mais juvenis
Amei o poema. Lindo de ler.
*
Beijinhos
*
Ilusões e poesia adulta
*/*

hanna disse...

Bonito y produndo!! Beso

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Val!
O amor nos alcança sem nos darmos conta. Ele é audacioso e atrevido, mas faz muito bem em ser assim.
Um poema muito intenso.
Tenha dias abençoado!
Beijinhos

Jovem Jornalista disse...

Belas palavras!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Stand by

A vida não espera,você para e ela segue. Não tem como voltar ao que se foi,nem como pausar para viver depois. Sua tela até conge...