sábado, 6 de agosto de 2022

Gratidão por Tudo



Não sei por quanto tempo
Vivi o tormento
Pensava que a culpa estava em mim
Penei,sofri…despertei!

Agora até te agradeço
A falta de apoio
As duras palavras
Foi assim que vi luz na estrada
Compreendi que estou seguro.

Obrigada mesmo!
Meu coração não conhece o ódio
Mas gostaria de saber
Se já doeu em ti
Por ser essa pessoa desalmada
Não foi por falta de amor
Não foi rejeição.

Tenho total certeza
Mesmo que a vida
Coisas ruins ofereça
Seremos capazes de resistir 
Apesar de qualquer tristeza.

Enfim,siga seu caminho!
Viva a sua hipocrisia
Assim foi toda a sua vida
Só viu o que quis ver.



Valdelice Nunes
in Esboços Subtraídos
Campinas, SP 
Agosto/2022
*imagem* Pinterest 

#Jøfráseø_Editora

3 comentários:

chica disse...

Sentimentos profundos e bem fortes...Linda poesia! beijos, chica

Cidália Ferreira disse...

Gostei muito do poema. Obrigada :)
-
Procuro nas brechas do meu tempo

Bom Domingo. Beijos

lucindamartins18@gmail.com disse...

Maravilhoso! Parabéns

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...