quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Instinto Materno


Nem cheguei direito, já posso sentir o seu cuidado me protegendo.
Começou a ver mudança no seu corpo, incômodos que antes não tinha. No fundo,bem que você sabia...
Sim,estou aqui!
Crescendo e percebendo seu amor por mim.
Nem imaginava que eu seria mais uma alegria.
E eu bem aqui,aprendendo coisas da vida intrauterina. Estamos presos por um cordão. Nesse momento,sou minúsculo. Um simples embrião.
Sou sua sementinha. Sou sua preciosidade. Sei que já me conhece, sinto seu grande amor,sua doçura.
Começamos nossa jornada. Ainda não sabemos se serei calminho ou ficarei de plantão nas madrugadas.
Mas, ainda temos tempo. Estou me desenvolvendo e também te conhecendo. Percebendo aqui dentro,o seu mundo aí fora.
Você ainda não espalhou a notícia da minha chegada. Vai ser puro agito!
Nem acredito que tem tanta gente querendo saber de mim. Querendo saber quem sou. Qual nome terei. Se vem mais um princípe ou será a vez da princesa.
Calma aí povo!
Falta só mais um pouquinho para vocês conhecer meu rosto.
Mamãe acabou de confirmar os testes. Deu início ao pré-natal. Ela está cuidando da gente. Enquanto isso,eu vou crescendo... Ano que vem a gente conversa!

11 comentários:

Ester disse...

Que maravilla, mas que un monólogo es casi un dialogo, entre el interior vivo y el exterior ilusionado. Me ha parecido entrañable. Abrazos

chica disse...

Que lindo e desde sementinha já a ligação tão amorosa! Fase maravilhosa essa da vida! Bjs,chica

MARILENE disse...

Esse texto sensível e belo me faz pensar que está grávida. Que maravilha!! Um doce diálogo que mostra o quanto existe de amor na gestação. Bjs.

Jorge M disse...

Que hermoso, que maravilla, muy tierno y cariñoso tu escrito amiga Vall, un grandioso escrito desde el fondo de tu corazón, felicidades

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de muita paz,querida amiga Vall!
Um carinho tão dentro da alma está aqui descrito com grande sensibilidade.
Um netinho a caminho?
Tão bonito todo poema num acompahamento saudável e necessário.
Sua sensibilidade é envolvente.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

A Paixão da Isa disse...

Parabens e muitas felicidades tudo de bom bjs

Alice Alquimia disse...

Que bonita sua escrita.

Joaquín Lourido disse...


Un monólogo que sale de las entrañas a nivel interno para que con sus ramas pueda florecer y extenderse a lo largo y ancho del mundo y sobre todo de nuestras auras en pro de un mundo de amor que es tan necesario como el agua para calmar la sed en un desierto.

Me ha encantado, Val Nunnes. Gracias por compartir este post original.
Abrazos y besos desde mi costa meiga.

Luiz Gomes disse...

Boa noite Vall. MARAVILHOSO PARABÉNS PELA INSPIRAÇÃO. Um excelente domingo.

PAULO TAMBURRO. disse...


VALL,

começa aqui realmente o porvir de um novo ser humano que já chegando , apesar de não gostar muito do que vai estar em sua volta, por outro lado vai adorar, tornar-se escravo eterno dos seus carinhos, aconchegos, trilhões de beijos (mãe exagerada! kkk) e acima de tudo o encantamento que ele ira sentir no seu mínimo coração recém-nascido, a beleza da mãe que vai cuidar dele.
Vai ter sorte assim sua barriga!
que Deus os protejam e com certeza isso irá acontecer.
Mande fotos para os seus seguidores, ok?
Um abração carioca.

hanna disse...

Que belleza tus palabras!!!sensibilidas
que sale de las entrañas y florecen a la vida. Besos

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...