terça-feira, 24 de novembro de 2020

Aconteceu


Quando dei por mim
Não tinha como fugir
Aconteceu o inesperado
Um amor sem predicados

Era nós nos rolês
Na sala vendo TV
Na feira ou na pracinha
Sempre eu e você

Aconteceu sem a gente ver
Você já era parte de mim
Sem saber já era teu
E assim aconteceu

A gente ia ao teatro
Visitava exposições
Sempre tão juntos
Vinham as perturbações

Mas isso não importava
Eu já estava em ti
Você não saía de mim
A gente pouco ligava

Nem preciso estar aí
Você está sempre aqui
Porque somos indivisíveis
Que se dane "os disse me disse!"



10 comentários:

Jorge M disse...

Muy lindo sentir de unión.
Un abrazo Vall se feliz

Ester disse...

Una poesía curiosa y hermosa. Abrazos

chica disse...

Lindo, divertido poema e quando amamos é mesmo assim, um está no outro, ainda que nem perto estejam! beijos, chica

Roselia Bezerra disse...

Você está sempre aqui
Porque somos indivisíveis
Que se dane "os disse me disse!

Boa tarde de paz, querida amiga Vall!
Muito bom.
Deixar de viver por conta dos outros é triste demais. Um absurdo.
O Amor está em nós e é mesmo indivisível.
Bem assim, a cumplicidade é latente e eloquente.
Gostei muito, amiga.
Estamos juntas no Amor e nos blogs...
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno

" R y k @ r d o " disse...

O amor na sua forma poética mais sedutora de existir.
.
Saudação amiga

PAULO TAMBURRO. disse...

QUE DEUS ILUMINE AS NAÇÕES QUE,EM BREVE, NOS SALVARÃO DO CORONAVIRUS!
VENHA TORCER CONOSCO NO BLOG DO SEU ANTIDO SEGUIDOR: "MUSICA É FELICIDADE".
OK?
UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Cidália Ferreira disse...

Um poema muito bonito!:)
--
Sinto que a minha alma se solta ...
-
Beijo e uma excelente semana.

MARILENE disse...

Belo e bem humorado, como o amor e a certeza de sua existência. bJS.

Luiz Gomes disse...

Boa noite Vall. Não deixe esse sentimento derreter nunca.

Jovem Jornalista disse...

Belas palavras.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...