sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Cantiga de Amor (4)


Nas madrugadas,ele vem
Envolve-me no seu abraço
Toca suavemente meus lábios
Sussurra ao meu ouvido
Promessas do seu retorno
E parte para terras além

Só quero meu Cavaleiro
Senhor dos meus desejos
Sentir seu suave beijo
A cada madrugada que vem
Sussurros e apelos
Não quero ver partir meu bem

Acorda-me agora!
Mostra-me teu esconderijo
Sabes quanto te preciso
Senhor dos meus sonhos
Qual será teu plano?
Leva-me contigo!

Espero-te a cada madrugada
Quase desesperada
Rogo aos céus para logo dormir
Para ter-te outra vez aqui
Senhor dos meus desejos
Aos teus carinhos sucumbir

15 comentários:

Ester disse...

Ya lo creo que es una cantiga de amor, y de un amor grande, verso a verso lo difundes de una manera muy linda. Abrazos

Cidália Ferreira disse...

Uma poema magistral. Adorei :)
Bom dia!

*
Imaginar, o reverso da velhice
-
Beijo e um fim de semana!

Joaquín Lourido disse...


Una oda de amor que vale para hablarle a Dios, a una amistad incondicional, a ese amor especial, a un hijo, etc. Es al fin y al cabo ese sentimiento que estremece cuando cantas a los 4 vientos y ves que en realidad no predicas en el desierto. Siempre hay alguien que te escucha y te aclama cuando menos lo esperas. La vida es así, Vall Nunnes.

Estupendo como siempre como dejas a flor de piel tus latidos.

Besos y abrazos desde mi costa meiga...

Jornalista Douglas Melo disse...

╰☆╮V. Maravilha╰☆╮
Aos teus carinhos quem não sucumbiria?
Mostra-me teu esconderijo (tua “caverna”), que até o “Batman” desconhece sua origem.
Tu buscas um Cavaleiro montando em seu ginete... Mas, o Mundo não se preparou para nós - os “gentlemans” - só para os “Zorros”.
Te cuide nas madrugadas!!! 😉
“Bat-Beijos”.

R's Rue disse...

❤️

Alice Alquimia disse...

Bela escrita.

Gracita disse...

Quem não sucumbiria diante de tão grandioso amor
Belíssimo Vall
Beijinhos

Jorge M disse...

Un canto hermoso, un versar muy romántico.
Muy lindo.
Un abrazo amiga se feliz

MARILENE disse...

Um canto ao sonho que não alimenta despedida. Um amor esperado...madrugada bendita! Belo poema, Vall! Bjs.

hanna disse...

Un bello sentir , un canto de amor lleno de puros sentimientos. Besos

Margarida Pires disse...

Boa tarde querida Vall!
"...Espero-te a cada madrugada
Quase desesperada
Rogo aos céus para logo dormir
Para ter-te outra vez aqui..." - Lindo demais!
Um terno abracinho!💜🌺💜
Megy Maia🌈

Sandro Panografias disse...

Haverá aquele que vai ler este poema e deleitar-se-á... e outros que ouvirão a melodia como um acalanto e sucumbirão aos seus encantos. Eu não li seu poema Vall... apenas ouvi na voz e interpretação de Maria Bethânia, minha cara amiga. Simplesmente maravilhoso! Isto aqui é música para meus olhos. Lindo lindo lindo... clap clap clap rendo-me a beleza dos teus versos! Parabéns! Que seus dias sejam inspiradores e abençoados... beijo no coração! ocetasesaindomelhorqueaencomendapontocompontobeere

Maria Rodrigues disse...

Apaixonado, sentido e maravilhoso.
Beijinhos

Luiz Gomes disse...

Boa noite Vall. Parabéns pela inspiração.

A Paixão da Isa disse...

passando para desejar desejar um feliz semana bravo bjs saude

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...