terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Eu sou,a voz do meu senhor
Eu posso ser tudo que quero ser
Eu tenho a força de co-criador
O que vem de dentro
Espelha todo o meu ser

Eu penso e crio
Noites quentes
Dias frios
Sou apenas eu
Vivendo os desafios

Demorei tanto para compreender
Hoje aceito o que pedi
Sei que de algum modo
Tudo se torna possível

Não há segredos
Afasto as más emoções
Atraio tudo que acredito 


Valdelice Nunes
Campinas, SP
Dezembro/2022
*imagem* Pinterest
#Jøfráseø_Editora



https://www.facebook.com/Valdelicenune



5 comentários:

chica disse...

Lindíssima tua poesia,Val!

FELIZ NATAL e que 2023 seja cheio de saúde, amor e muitas alegrias!

beijos,chica

- R y k @ r d o - disse...

.
Independentemente da publicação que vi, li, aplaudo e elogio, passo para desejar um FELIZ NATAL, extensivo à sua família e amigos.
.
Cumprimentos natalícios
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Roselia Bezerra disse...

Na noite natalina lembremo-nos dos sofrimentos de tantos pequeninos e peçamos a Deus que Ele tenha compaixão. Na noite em que Jesus nasceu os anjos cantaram Glória. Alegrem-se e, como os anjos, rendamos graças ao nosso Deus."

Querida amiga Val, boa noite de antevéspera de Natal!
Poetizando sempre e vai longe.
Feliz e abençoado Natal para você e sua família!
Beijinhos fraternos com carinho de gratidão e estima

Jovem Jornalista disse...

Palavras profundas! Gostei bastante!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

pensandoemfamilia disse...

Amei sua poesia, vei como uma luva neste amanhecer.
Desejo a você 2023 de luz, paz e muitas expressões poética, Norma bjssss

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...