sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Cantiga de Amigo 3



Um dia o nevoeiro
Cobrirá as memórias
Sei que é inevitável
As memórias serão apagadas

Então amiga
Leia estas palavras
Aqui, um pouquinho
da vida estará eternizada

Um dia esse nevoeiro
Me fará esquecer de mim
Estarei presente
Apenas de corpo
Amiga,os sentimentos
Estarão mortos

Por isso acesse
Arquivos que escrevi
Leia,ria,reviva...
Momentos que levarei comigo
Abrigados numa terra não conhecida

Algum dia não terei
Acesso às memórias
Enquanto eu estou aqui
Precisamos sentir a vida
Pois dela não se leva nada.


*imagem* k1 ng brunna
#Jøfráseø_Editora

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Ao menos belos poemas, como o que li aqui, levamos pela vida além.
O coração é um fiel guardador deles.
Tenha um amanhecer abençoado, querida ajuda Val!
Beijinhos com carinho de estima

- R y k @ r d o - disse...

Poema lindíssimo
.
Saudações poéticas…feliz fim-de-semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Que poema tão bonito!! ;))
-
Deixo flores, com saudades...

Votos de um excelente fim de semana. Beijo.

Jovem Jornalista disse...

Belas palavras!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...