quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Falta amor (?)

👇🏻 imagem: Pinterest


Falta amor (?)

Se falta amor
Ambos têm culpa

Mas,como demonstrar que não é bem assim?

Você parece não se importar,por isso,divido tudo isso só comigo!

Nunca apoiaste meus sonhos
Nem mesmo os ajudou a virar realidade…

Se amar é silenciar
Sei que sou amada com verdade.

Só que dói,poderias usar menos frieza,sabes que na vida tudo não passa de incerteza.

Eu gostaria de partilhar bobagens contigo. Como digo,só pensei... bobagens!

Estranho esse teu jeito de amar
Dizes, silenciosamente,que não sou capaz. Que devo me aquietar.

É certo que quem ama repreende. Mas, também ensina a voar.



#Jøfráseø_Editora

6 comentários:

Ester disse...

Paso a dejarte un abrazo y desde luego a leerte, siempre es un placer.

chica disse...

Muito lindo! E adorei a imagem que fala bem sobre o ensinar a voar...Ótimo dia! beijos, chica

" R y k @ r d o " disse...

A falta de amor é relativa. Depende do entendimento do que é a essência do amor. Belo poema.
Foto lindíssima
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Como sempre, maravilhoso!! :)
*
Beijos. Boa noite! :)

Jovem Jornalista disse...

Belas palavras!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Vall!
Estranho amor dizem uns terem.
Mas ... A vida é inconstância para muitos.
A vulnerabilidade maltrata o 💙 com incertezas do Amor pleno.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos carinhosos de gratidão e estima

Devaneio Excessivo

Não era pra ser daquele jeito. Um dia comum,era o que eu pensava. Aí aquele menino amostrado estragou tudo,quis me impressionar....