sexta-feira, 30 de julho de 2021

Série Poetas da África


SEUS ENCANTOS

O seu olhar me fascina,
Sua beleza me encanta,
A sua voz me domina,
Teu jeito me atrai e me acende.


Viver sem você me espanta,
Se eu me sentir inseguro,
Só o seu toque me acalma,
Você com seu doce encanto
me alivia até a alma.


Teu sorriso me faz bem na memória,
Teu falar pra mim é doce feito o mel,
Vem e vamos fazer história,
Ficaria contigo mesmo sendo estéril.


Você me estremece com o seu carinhar, 
Me arrepia com o seu abraço, 
Me conquista com atitudes E me sacia com seu corpo.


Contaria as estrelas para te dar,
O universo pararia só pra ver você passar,
Te amo, te espero o tempo que for preciso,
Todas as minhas angústias acabam com seu sorriso.

Nome: José Fernando Zeferino António

Psiudônimo: Jozivaldo Fernandez[Mr Elementar]

País: Angola

Cidade: Sumbe, Cuanza-Sul.

Autor de MOMENTOS, e-book lançado no último dia 24/07/2021.

3 comentários:

Jornalista Douglas Melo disse...

A “Menina Maravilha” voltou e encantou, com seu doce fascínio que alivia até a alma.😉
BatBeijos!!!

" R y k @ r d o " disse...

Poema lindíssimo sem dúvida. Gostei muito de ler.
.
Feliz fim-de-semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

SARA disse...

Poema muito lindo amei de coração um bjo um lindo fim de semana.

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...