sexta-feira, 30 de abril de 2021

Série Cartas


A Você Que Ficou em Mim


Desde o dia que me beijou,na festa de Santo Antônio,lá no Bairro Vermelho, fiquei em êxtase. O sabor daquele beijo não soube me deixar.
Tudo parecia mera brincadeira. Você cantava o refrão da música "Margarida Perfumada" para me chamar sem despertar outros olhares na multidão:
🎵Venha cá,venha cá,venha cá,venha cá,venha cá,venha cá,venha cá,venha cá...🎵
E no meio daquela folia,fui arrastada pra perto de você. Foi mágico,você me abraçou. Começamos a dançar,na hora do refrão...bem naquela hora,aconteceu o beijo.
Difícil descrever o que senti. Era o último dia da festa,antes da banda parar eu estaria em casa,se não minha mãe me deixaria de castigo.
A melhor festa dos bairros de Penedo para mim. Pena que não passou de um beijo durante um breve momento que dançamos.
Se amar não exige razões,desde aquele beijo descobri te amar.
Todos os anos estou lá no querido Bairro Vermelho,peço ao santo padroeiro para tirar o gosto daquele beijo que insiste em não sair de mim. Participo das novenas. Acompanho a procissão. Mas não tem jeito,você continua bem aqui 


*Margarida Perfumada/Banda Timbalada,sucesso do Carnaval de 1995

6 comentários:

José Luis Asensi disse...

Nos dejas con una nueva carta llena de sentimiento y recuerdos de ese primer beso que nunca se olvida y que en el tiempo permanece hasta su sabor.
Abrazos Vall y feliz fin de semana.

chica disse...

ESSAS CARTAR REVOLVEM MEMORIAS E LINDAS RECORDAÇÕES. gOSTEI MUITO! BEIJOS, CHICA

SARA disse...

Menina!
Aquele beijo foi o máximo nunca mais dá para esquecer lindo lindo um bjo mas este diferente do outro😘😘

Mário Margaride disse...

Olá, Vall!
Belas recordações encerram estas cartas.
Momentos vividos que nunca esquecemos.

Belas palavras!

Votos de de um excelente fim de semana!
Beijinhos!

A Paixão da Isa disse...

sao lindas bjs feliz fim de semana

Luiz Gomes disse...

Boa noite Vall. Obrigado pelo texto lindo e maravilhoso.

Stand by

A vida não espera,você para e ela segue. Não tem como voltar ao que se foi,nem como pausar para viver depois. Sua tela até conge...