sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Nas Ondas do Poetizando




Este blog foi criado por uma mulher intensa
Pra você que ler e comenta
Que dá asas à poesia
Ouve nos versos uma melodia

Vem comigo,nas ondas do Poetizando
Sintonize os sentimentos
Aumente grau do lirismo ou realismo
Pode vim sem pré-julgamentos

Nas ondas do Poetizando
Com toda rebeldia das rimas 
Vall Nunnes no comando
Não saia desta sintonia!

Na estação Poetizando
Compartilho ilusões
Versos sem regras nem técnica
Para descontrair quem por aqui navega

Obrigada pela companhia
Fazendo uma visita surpresa
Conectando-se neste poetizar
Não importa onde você esteja





12 comentários:

Ginebra Blonde disse...

La poesía nos rodea desde cualquiera de sus formas y expresiones… Son esas alas que alzan su vuelo, siendo latido que nos inunda y desea ver la luz…

Un placer leerte, Vall.

Abrazos, y feliz finde 💙

" R y k @ r d o " disse...

Digo com toda a franqueza
Que tenho a absoluta certeza
Que aqui passando
Não fico nada admirado
Mas sim, extasiado
Com o seu lindo poetizando
.
Deixando cumprimentos

chica disse...

Pela internet aqui cheguei,
gostei de te reencontrar
Nas ondas do teu rádio entrei,
vamos e vamos aqui brincar!


Que lindo,Vall! beijos, ótimo fds! chica

CÉU disse...

Oi, querida Vall!

Um poema muito autêntico e forte, tal como você e sua intensidade.

Claro que irei contigo "nas ondas do Poetizando", pois és uma mulher com mto caráter e teus versos fazem todo o sentido.

Nada a agradecer. Estive aqui, em tua companhia, com mto prazer.

As melhoras e a vida tem de seguir.

É curiosa? Então, no meu blog tenho uma surpresinha para os amigos(as) e gostaria que você aceitasse colaborar. Aceita? Mto grata. Tem de ser é um pouquinho rápida, tá?

Beijos e um grande abraço.

Margarida Pires disse...

Olá querida Vall!
Sempre sintonizando na sua onda!
Um abracinho cantante!🍀🌼🍀
Megy Maia🌈

Ester disse...

Muy simpática entrega, como una presentación. Abrazos

Joaquín Lourido disse...


Se puede decir más alto, pero no mejor. Me encanta esta entrada donde poetizas de corazón y nos llenas de armonía con esas ondas sinusoidales y de vez hertzianas. Todo un ejemplo de saber decir algo con la intensidad de su sonoridad- Me ha encantado y por eso sabes que seguiré esa ondas lleguen a donde lleguen, Vall.

Besos con aromas de lirios desde mi costa meiga, amiga.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de sábado, querida amiga Vall!
Deixei um comentário mais cedo e não o vi, será que não entrou.
Aguardo um retorno para pôr outro, amiga.
Tenha um domingo abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Ani Braga disse...

Que lindo Vall


Hoje quero deixar um abraço e desejar uma semana cheia de amor, felicidade e grandes realizações.

Beijos
Ani

CÉU disse...

Oi, Vall!

Tudo bem por aí?

Recebeu a minha explicação sobre o "não" aparecimento, sem clicar no "Carregar mais", de seu comentário no blog da Gracita na rubrica "Café Poético?
Por favor, deixe resposta aqui, visto que os comentários no meu blog, por enqto estão fechados. Preciso de descansar minhas mãos dessa maratona poética.

Beijos e boa semana.

Toninho disse...

Deixo-me entrar na sua onda,
deixo-me enrolar em palavras
adentro-me nas rinas claras,
pois a poesia faz sua ronda.

E por aqui vou seguir conhecer seu poetizando Vall.
Pois a poesia é do mundo depois que a expõe.
Carinhoso abraço e vamos por aí.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Val!
A poesia nos ajuda nesta sintonia linda entre nós e os leitores amigos.
Liga-se o rádio do coração e sintoniza-se corpo e alma na emoção pura e genuína que nos dá a vibração perfeita.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...