segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Agradecimentos



Quando comecei a fazer poesia,escondia por vergonha da opinião das pessoas. O que não aconteceu somente comigo. Outros poetas descrevem histórias parecidas com a minha.
Certo dia (na escola, ensino fundamental) meu professor de História percebeu minha habilidade e indicou livros para que eu melhorasse a arte de escrever rimas.
Assim como o professor Lenisval muitas outras pessoas me incentivam. Cada uma a sua maneira.
Recebo visitas ocasionais de leitores curiosos, que algumas vezes usam o formulário de contato deste blog para elogiar ou discordar do que leu.
A estas pessoas meus sinceros agradecimentos; pois nem todos querem aparecer, assim como eu nunca imaginei ser lida em terras longínquas deste mundão de Deus. 
É gratificante ver que há pessoas que não leem somente o post mais recente. Ler tudo que está no blog: frases,imagens, postagens e comentários em geral.
Além de perceber que meu poetizar tem diferentes abordagens, são rimas rebeldes. Mensagens direcionadas para um público curioso,criativo, crítico e interativo.
Aproveito para me desculpar por não poder responder a todos. Nem visitar os blogs amigos mais vezes. 
Sou grata pela compreensão e colaboração de todos que estão sempre por aqui ou que me visitam esporadicamente. 
Não esquecendo daqueles que visualizam e nada comentam. Sei como fica difícil (muitas vezes) expressar ideias no comentário,assim continuam lendo sem escrever o que sentem.
Mesmo assim,continuem vindo aqui,nem que seja apenas para dá aquela curiada 😉
Xeru nôceis tudinho!

11 comentários:

Jornalista Douglas Melo disse...

“Valdelícia Maravilha”,
Não existem palavras inéditas, todas com certeza já foram ditas e escritas. O que difere, é a maneira que passamos nossas mensagens, cada um dentro de seus estilos.
Escrevendo podemos mudar o Mundo... Leis são elaboradas, acordos e contratos são redigidos, bulas e receitas são prescritas, livros são concebidos como filhos, por seus autores, etc...
Um beijo e cafunés aqui direto da “Batcaverna”

Cidália Ferreira disse...

Sou uma das que me custa expressar ideias ou opiniões! Mas passo sempre:))
-
Atípicas, as sedes desmedidas ...
-
Beijos, e uma excelente semana.

chica disse...

É muito bom ver até onde chegaste! Sucesso! Que mais e mais leitores venham. Mereces! bjs, chica

Calu Barros disse...

Foi uma dedicada atitude de teu professor que te forneceu estímulos para que vc se lançasse na ampliação dos teus pendores. É muito importante que creiamos em nossa capacidade de criação.

Que venham muitos leitores!

Abração,
Calu

Ester disse...

Es la magia de las letras, cuando estan bien ordenadas llegan a los corazones, las tuyas riman y cantan. Abrazos

Roselia Bezerra disse...

Olá,querida amiga Val!
Tão bom ter conhecido você no mundi dos blogs.
É uma amiga intensa no que escreve e se doa nas amizades.
Gosto de pessoas assim do seu jeito.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno

Toninho disse...

No mundo da poesia é sempre assim amiga.
haverá sempre palavras incentivadoras e nestas que devemos sempre ancorar nossas inspirações e deixar que as palavras expressem todo nosso sentimento.
Feliz semana com belas inspirações.
Meu abraço

" R y k @ r d o " disse...

Não precisa de agradecer. Quem vem aqui, como eu, vem porque gosta do blogue e de ler o que escreve. Continue a ser assim, humilde e possuidora de uma criatividade poética que elogio e 👏
.
Cumprimentos

Fiaris disse...

A seguir que es buena terapia para ti y para todos los que te leemos,abrazos.

A.S. disse...

Nunca deixes de escrever!
Escrever é uma ato libertador! E os teus poemas são lindos...

Beijos,
A.S.

Dan André disse...

Boa noite, minha grande amiga Vall ...

Acho que começamos escrever na mesma época, e sou grato demais por tê-la como amiga. Graças a você, fiquei mais ousado e motivado pra escrever. Alias, amo a forma como escreve. Você é nossa luz!

Receba meus sinceros a afetuosos abraços!

Dan
https://gagopoetico.blogspot.com/

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...