sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Asas


Um anjo,tão distraído...me vi seduzida por aquelas asas coloridas.
Não sei,talvez era caído. Parecia entristecido ou contemplava o entardecer mais bonito ao longo do seu eterno existir.

Um anjo,aquele que trouxe o fogo para fora de mim.
Não sei que palavras usar...ele me trouxe outro mundo,em poucos segundos percebi que havia muito a descobrir.

Dele ou de mim? A única certeza é de que não há como fugir.
Céus,será que ele sempre esteve ali?!
Agora tento entender o motivo de vê–lo tão perto de mim.



Valdelice Nunes
Setembro/2024
*imagem* Pinterest 


https://www.facebook.com/Valdelicenune
 @valdelicee.nunes

4 comentários:

Eduardo Medeiros disse...

Olá, tudo bem?
Interessante seu poema, me lembrou o filme "Cidade dos Anjos".

J.P. Alexander disse...

Me gusto tu poema uno se deja seducir por algo y luego no sabe que hacer. Te mando un beso.

Jornalista Douglas Melo disse...

Minha amiga Valdelice com um “Q” a+,
Como diz um dos meus aforismos:

“Os anjos não têm penas de galo... Eles voam. Mas quando caem, não fazem alarde, eles se misturam com as pessoas boas!”

Observe o seu Céu e recrute seu anjo! ଘ㋚
ᕙ〴⋋_⋌〵ᕗBatBeijos!!!

Jovem Jornalista disse...

Belas e incríveis palavras.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

A Luz

Romper o casulo consciencial é difícil,as pessoas temem o risco de largar o conhecido. Cada casulo não deve ser rompido fora do ...