terça-feira, 21 de maio de 2024

Pausa

Não tenho essa doidice por vida,não quero viver como se vivem por aí.
A pia cheia de coisa pra lavar,e daí?
Não preciso fazer isso agora,pode esperar. Vou quando vier vontade.

Sem pressa,cada coisa com sua necessidade!
Vou,deixe chegar a coragem. Agora não,só mais tarde.
Tem dias que é assim, nada tá bom ou tá ruim.
É só uma ausência de vontade.

Quero é viver esse momento de ócio.
Tudo bem,lavo,guardo,arrumo depois.
Só quero ficar aqui,o dia passe como quiser.
Ah,faço de noite…de madrugada. Sei que farei,agora fico aqui.
O tempo é meu, decido o que não fazer.





Valdelice Nunes
Maio/2024
*imagem* Pinterest 


https://www.facebook.com/Valdelicenune
 @valdelicee.nunes

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de Paz, querida amiga Val!
Também estou assim...
Vamos seguir na serenidade que chegamos a um bom final.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno

" R y k @ r d o " disse...

Também me tenho sentido assim. Tanto me apetece que não me apetece nada. Que tudo corra bem. Cumprimentos poéticos

hanna disse...

No siempre es posible tener voluntad, pero debemos seguir adelante. U
Te dejo un beso

Pretérito Nada Perfeito

Nove Luas crescentes Tempo presente Olá Senhor Crânio Alongado! Não sei como digo o que preciso dizer… É que dizem que o senhor ...