terça-feira, 14 de maio de 2024

Dia Especial



Panelas. Facas. Liquidificador . Triturador de alho. Conchas. Potes. Vasilhas de tudo que é tamanho. Verduras. Frutas. Temperos.Fogo aceso. Fumaça pelo ar. Cheiros. 
Arroz com cenoura. Peixe ao molho de coco. Feijão verde refogado. Suco de mangaba. Salada de alface e tomate. Mesa arrumada. Tudo por mim. Especialmente para mim.
Fiz no capricho. Tornei esse momento único. Sou única. Me cuido. Gosto e trato bem de mim. Gosto da minha companhia. Ser feliz é o plano em ação.
O meu dia é hoje. Hoje decidi me fazer mais feliz!



Valdelice Nunes
Maio/2024
*imagem* Pinterest 


https://www.facebook.com/Valdelicenune
 @valdelicee.nunes

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de Paz, querida amiga Val!
Excelente post de autoestima!
Como não gostar de nós mesmas?
Muito bonita também a ilustração.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos com carinho fraterno

Jovem Jornalista disse...

Fiquei com vontade de experimentar esse cardápio.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Pretérito Nada Perfeito

Nove Luas crescentes Tempo presente Olá Senhor Crânio Alongado! Não sei como digo o que preciso dizer… É que dizem que o senhor ...