sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Molhada de mim

Segredos
confesso à chuva
Ela não censura
não me recrimina
As lágrimas rolam
se misturam…
Dançamos juntas
oferecendo tudo que tenho
para que seja carregado
pelos ventos 
Confesso cada tormento
ela sabe que sou sincera
Louca e honesta 
Molhando as incertezas
aprendendo a beleza
de ver através do que sinto
Não importa o que dizem
ela sabe e chora comigo



Valdelice Nunes
in Esboços Subtraídos
Campinas, SP 
Novembro/2022
*imagem* Pinterest 

#Jøfráseø_Editora


8 comentários:

Isa Sá disse...

Bonito poema.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

- R y k @ r d o - disse...

Poema deslumbrante que me encantou ler
.
Cumprimentos poéticos … feliz fim de semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

A Paixão da Isa disse...

muito bonito bravo bjs feliz fim de semana saude

Cidália Ferreira disse...

Excelente poema!! Adorei :))
.
Nas pedras, as ondas beijam com afeição
.
Beijo e um excelente fim de semana.

Maria Rodrigues disse...

A chuva é companheira da nostálgia e com ela podemos desabafar as nossas mágoas e tristezas. Belíssimo poema.
Beijinhos

Ginebra Blonde disse...

Bendita y purificadora lluvia; musa de sentires e inspiradora de tanto…
Muy bello poema...

Un placer leerte, Valdelice.
Abrazo, y feliz domingo 💙

Jaime Portela disse...

A chuva pode disfarçar as lágrimas.
Ideia interessante num magnífico poema.
Gostei muito.
Boa semana, amiga Vall.
Um beijo.

Isa Sá disse...

Bonito poema.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...