terça-feira, 11 de outubro de 2022

#MERLIX_Raios do dia


Fiquei a ver o dia em tons degradê
Estiquei meu corpo suada
Adicionei um novo tempero
Cuidadosa ajeitei,na mesa,o buquê
Lembranças me deixou atormentada
Ali sozinha no formigueiro.

Vivi um delicioso fuzuê
Tremi sobre a mesa alongada
Sentindo seu olhar fagueiro.

Ali sozinha no formigueiro 
Lembranças me deixou atormentada
Cuidadosa ajeitei ,na mesa,o buquê
Adicionei um novo tempero
Estiquei meu corpo suada
Fiquei a ver o dia em tons degradê 

Sentindo seu olhar fagueiro
Tremi sobre a mesa alongada
Vivi um delicioso fuzuê 



MERLIX ESTILO POÉTICO
CRIADO POR MERLIN MAGIKO

Valdelice Nunes
Campinas, SP
Outubro/2022
•imagem• Pinterest

#Jøfráseø_Editora



https://www.facebook.com/Valdelicenune

4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Poema profundo, intenso, poderoso, que me fascinou ler
.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

chica disse...

Lindos tons em degradê e posia maravilhosa! beijos, chica

Cidália Ferreira disse...

Gostei muito dos seus versos... Obrigada pela partilha!

-
Entre os muros, a solidão, e o desejo
.
Beijos, e uma boa noite!

Jovem Jornalista disse...

Adorei a imagem e a mensagem.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...