domingo, 16 de outubro de 2022

=======

Desejos adormecidos
Agora surgem como as suas mãos fazendo meu corpo estremecer
Tudo parece se confundir
Ansiando meu coração 
junto ao seu bater

Parece insano
O que sinto aumenta de tamanho
Quanto mais distante fico de você 
Céus,vou perder as estribeiras!
Meu corpo virou uma fogueira
As línguas desse fogo
Estão a me consumir
Nessa combustão induzida
Deixo-me seduzir
Totalmente possuída 



Valdelice Nunes
Campinas, SP
Outubro/2022
*imagem* Pinterest
#Jøfráseø_Editora



https://www.facebook.com/Valdelicenune


3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Poema encantador que muito gostei de ler
.
Um domingo feliz.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Excelente poema. Obrigada pela partilha!!
-
Beleza que exalas...
.
Beijos e um excelente Domingo.

Jovem Jornalista disse...

Geniais suas palavras!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...