terça-feira, 1 de junho de 2021

Oro a Ti



Oro e agradeço-lhe
Por tudo que tenho
Por cada livramento
Por sempre me ouvir

Oro,sei que não mereço
Que teu amor me acolha
Que me consoles
Que me ames assim

Oro para te pedir
Que abra meu entendimento
Que não me deixe ser incircunciso
De ouvidos e de coração

Agradeço-te
Cada admoestação
Por não soltar minha mão
Por me deixar acessar tua proteção

Oro a ti
Por mim e por meu irmão
Porque este é o canal da nossa comunhão
Oro e em ti vivo libertação

7 comentários:

Ester disse...

Rezar y agradecer es liberación de angustias. Bonita oración en verso. Abrazos

José Luis Asensi disse...

Una bonita oración elevada en versos al Creador. La fe mueve montañas.
Abrazos Vall.

chica disse...

Linda e profunda oração! Faz bem sempre a oração! beijos, lindo JUNHO! chica

Joaquín Lourido disse...


Estupenda oración donde lo que dices es una prueba de que en nuestro corazón se almacenan tantas cosas, como esta que nos describes como rezo a nuestro Creador y manantial de esperanza.

Besos y abrazos Vall Nunnes. Portavoz de reflexiones...

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de junho, querida amiga Vall!
Cada admoestação ou cada pontuação divina é pura benção.
Vamos orar ao nosso Deus amado que nos sustenta no Colo se preciso for.
Tenha um mês abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos

Fiaris disse...

Abrazo.

Jovem Jornalista disse...

Que suas preces possam ter sido atendidas.

Boa semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Stand by

A vida não espera,você para e ela segue. Não tem como voltar ao que se foi,nem como pausar para viver depois. Sua tela até conge...