segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Armadura


No Senhor está minha força,

meu real poder.

Somente nele estarei seguro contra todas as ciladas.

Com ele revisto-me da verdade,

cinjo-me da justiça.

Ao teu serviço coloquei-me,

na busca de livrar-me dos enganos do coração.

Do que vale viver na inutilidade dos pensamentos?

Estar em ti, amortece o sofrimento.

Seja,Senhor,minha armadural!

Peleja comigo,desterra essas amarguras! 

Conduza meu caminhar.

Que a minha boca fale de ti!

Que não morra em mim, 

o desejo de te buscar!

11 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Vall!
Ele e nosso escudo e Proteção. Nunca nos abandona. Jamais! Muito menos se cansa de nós.
Que não nos cansemos de O buscar e O encontremos!
A sede de Deus vai além de cumprir ritos e só a tem os puros de 💙.
Muito lindo, querida.
Esteja bem, amiga💐🕊️🙏👼🍀🏡😘

chica disse...

Oração que expressa toda a fé...Precisamos sempre! beijos, linda semana,chica

Joaquín Lourido disse...


Una oda a Dios con letras mayúsculas Vall Nunnes.

Me encanta como trenzas este tipo de oraciones que hablan por si solas y al mismo tiempo nos liberan de muchas cosas sin darnos cuenta. Sólo es cuestión de fe, esperanza y creer en lo que se hace en nuestro caminar de la vida.

Besos y abrazos desde mi costa gallega, querida amiga.

Cidália Ferreira disse...

Um poema que gostei muito!:)
-
Vagueiam sonhos da minha ilusão
-
Beijo e uma excelente semana!

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Um poema que é quase uma oração.
Obrigada pela visita.
Beijinhos
:)

silvioafonso disse...

Amém, poeta. Amém.
Um beijo, Vall e muito
bom dia.

Jorge M disse...

Lindos deseos amiga, bella tu fe, un abrazo

Jovem Jornalista disse...

Que assim seja. Belas palavras.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Antonio Pereira Apon disse...

Dele vem a verdadeira força e a inspiração para viver e tudo vencer.

Um abraço. Tudo de bom.
APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

pensandoemfamilia disse...

Expressão de fé tão necessária para não se esmorecer.

Toninho disse...

E que assim eu possa completar minha travessia sem medo do próximo passo.
Leva me pela fé de que protegido sou mais forte.
Lindo Vall protegida por um anjo.
Beijo amiga.
Cuide se bem.

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...