quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Ausente

 Oi gente bonita da blogosfera!

Estive ausente,forçadamente,nos últimos meses,depois conto com mais detalhes o motivo. Ou alguns deles.

Hoje venho mesmo é agradecer o carinho de todos que visitam sempre ou esporadicamente este blog. Senti tanta falta de interagir com voces .

Nossa,poderia citar cada um de vocês.😉😃😘. No entanto,direi bem rapidamente que voltei e vou comentar muitooo. Amo isso!

Dizer para a Ester que amei ser apresentada em seu espaço cheio de conhecimento compartilhado,e visitada por seus (e agora meus também) seguidores.

Ao querido Paulo Tamburro digo:gosto demais de visitar e comentar em seu blogue. E tá bem combinado voltar lá a qualquer momento.

E pra Céu (do céu!!):menina fiquei vermelha com seu comentário na postagem Esboço. Eu comparada com Monet. Obrigada linda!

Douglas,meu Batman inesquecível, tenho lido seus posts e me divertindo muito. Além de aprender sempre com sua irreverência ,grande conhecimento,zelo e profundidade no que escreve.

Obrigada pelas dicas de como blogar e por falar um pouquinho mais deste outono infindo. Adorei saber um pouco dela e do mundo construído pelo amor de vocês.

Rosélia...me espere lá para mais leituras edificantes. Sardade galega!

...

Gente voltei!

Me aguardem!

12 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Que esse regresso seja duradouro.
.
Cumprimentos

Ester disse...

Hola preciosa, que bien leerte, espero que todo esté bien en tu entorno, yo estoy de vacaciones pero me paso a ratos por los blogs, en septiembre ya estaré a pleno rendimiento. Abrazos gigantes

Jornalista Douglas Melo disse...

“Valdelícia Maravilha”
---
Bom reencontrar você, minha
Amada amiga
Tão querida
Mulher forte
Alagoana porreta
Ninfa das rimas e do viver!
---
Aprendemos sempre uns com os outros!(Lógico, os que estão abertos no ato de aprender algo com alguém) 😉
Um Bat-Beijo!!!

Luiz Gomes disse...

Seja bem-vinda seus textos fazem falta.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz em seu 💙, querida amiga Vall!
Senti muito sua falta.
Hoje estou de repouso forçado, deixo só um carinho de gratidão.
Voltarei com calma.
Seja bem-vinda!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Joaquín Lourido disse...


Hola amiga !!!

Espero que este regreso sea duradero y que poco a poco nos vayamos todos incorporando a nuestros blogs. En este mes yo estoy publicando un canción diaria en mi morada. Más nunca olvido tu casa. Gracias por volver y aunque vamos todos un poco a marchas forzadas entre vacaciones y que ahora por acá estamos en verano siempre hay momentos para poder visitarte.

Besos y abrazos y feliz viernes !!!

Cidália Ferreira disse...

Ainda bem que voltou! bem vinda!!
***
Coisas de uma vida

Beijo e um excelente fim de semana.

As Mulheres 4estacoes disse...

Olá,

Cheguei aqui através do blog da Rosélia.

De vez em quando é preciso pausar as postagens, principalmente quando outras coisas necessitam da nossa atenção.

Um abraço,
Sônia

As Mulheres 4estacoes disse...

Olá,

Cheguei aqui através do blog da Rosélia.

De vez em quando é preciso pausar as postagens, principalmente quando outras coisas necessitam da nossa atenção.

Um abraço,
Sônia

Ani Braga disse...

Olá Vall querida


Que bom que está de volta.



Beijos
Ani

Sandra Figueroa disse...

Feliz regreso y un gusto estar aqui. Saludos.

CÉU disse...

Olá, Vall, querida!

Como vai? Estive lendo todos seus posts mais recentes e deu para entender alguma coisa. Você sofre de fibromialgia? Não perca a esperança, pois a medicina está evoluindo a toda a hora.

Achei mta graça ao facto de você ter corado por eu ter comparado você com Monet. Cada um em sua especialidade, mas ambos são mto competentes.

Estou de férias esse mês, sou professora, e não estou comentando posts, mas achei que você e sua resposta mereciam. Volto a postar, não no meu blog, mas no da Gracita na rubrica "Café Poético", dia 31 desse mês. Está desde já convidada. Deixarei aviso no meu blog.

Beijos, um mega abraço e que o universo seja sua luz.

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...