sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Presente dos Anjos

Quando encontrei aquela pessoa que passou a viver em mim,
Foi uma explosão de cores,olores e sabores...
Ouvi sons que não soube distinguir,
Não consegui dizer não,mesmo sem ter dito sim.

Ela não sabia o que se passava,sua boca me prendia,
Era embaraçoso,tudo começava no olhar não trocado
Era intenso o desejo não confessado.

Eu sofria,a querendo em todos os momentos...
O dia começava e findava assim.
Um novo ciclo se iniciava,não tinha como fugir.
Senti algo divino,sem compreender o amor enraizando aqui.

Sonora risada de poesia,a trazia para junto de mim,
Estava por todos os cantos,eu ria derramando prantos...
Pensei que fosse somente encanto,que se dissiparia num breve instante.

Por fim,compreendi a letra e a melodia...
O amor sentido por outrem, é o que abunda em mim,
E amar é se apaixonar todos os dias pelas loucuras que me fazem dizer SIM.





Valdelice Nunes
Outubro/2024
*imagem* Pinterest 


https://www.facebook.com/Valdelicenune
 @valdelicee.nunes

Nenhum comentário:

Presente dos Anjos

Quando encontrei aquela pessoa que passou a viver em mim, Foi uma explosão de cores,olores e sabores... Ouvi sons que não soube ...