sábado, 23 de abril de 2022

Continhos tontos


É só abrir o livro
E mundos surgem
A me sugar

Às vezes estou em terra firme
Noutras vezes,flutuando no mar

São tantas emoções
É mais que divertimento
Tudo é tão louco!
E me deixa segura
Aportando na próxima aventura

Basta abrir o livro
E não existe nada escondido
Estou onde eu quiser
Arrastada pelos ventos 
ou pelas marés


Valdelice Nunes
 👉🏻imagem👈🏻 Pinterest
23 de Abril Dia Mundial do Livro


📢 Continhos tontos é um dos meus projetos no universo infantil.


3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Poema lindíssimo
.
Feliz fim-de-semana … abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Lindo! :))
Passando para desejar um feliz Domingo.
-
Coisas de uma vida
Beijos

Jovem Jornalista disse...

Adorei os versinhos!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...