quarta-feira, 26 de maio de 2021

Novidades chegando...


🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️

Oi gente bunita que comenta,segue e visualiza o Poetizando!
Hoje venho explicar porque ando "sumida".
Para quem ainda não sabe tenho uma doença chamada Fibromialgia. Já fiz vários posts sobre ela. Também já fiz alguns recessos por causa dos desconfortos que vivo.
No entanto,o motivo principal desse meu atual afastamento não é (diretamente) a doença.
Os motivos são outros,entre eles,alguns convites para escrever com poetas de Angola,no Facebook.
Pois é,lá tenho escrito duetos, participei de desafios e fui convidada a fazer parte de algumas antologias.
Então,decidi aceitar. Pois,é a primeira vez que dedico quase todo tempo que tenho ao ato de escrever.
Me ausentei daqui, temporariamente. Volto assim que concluir minha parte por lá. Afinal tudo que tenho vivido começou aqui. E daqui "ganhou o mundo"!
Quem escreve sabe que se não aproveitar o momento em que as ideias brotam,tudo pode se perder.
No meu caso,com as dificuldades cognitivas: memória e concentração, é certeza de que as ideias vão por água abaixo. Por isso,preciso aproveitar cada insight.
Sou grata a cada um de vocês,por não deixar de acompanhar minhas postagens,mesmo sem minha presença nos blogues de vocês.
Sem falar na saudade das interações aqui. É um outro ambiente,e me faz muito bem!

Aproveito para comunicar que farei alguns reposts,tem algumas postagens que precisam ter certas palavras (re) editadas. Porém, preservando a data original da publicação.

Xeru em cada um de vocês!

7 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Boa sorte nessa nova empreitada. Aguardo o seu retorno.

Boa semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Ester disse...

Sobre escribir con otros poetas me parece maravilloso, y entiendo que le tengas que dedicar tiempo, disfrútalo y se feliz, sobre la fibromialgia se lo que es por una amiga y entiendo que no siempre se pueda estar al cien por cien. Cuídate y suerte en lo que emprendas. Un abrazo

José Luis Asensi disse...

Hay que aprovechar esa oportunidad de hacer lo que te gusta.
Deseo que disfrutes plenamente esa nueva singladura en ese otro medio.Aquí te esperamos y te seguimos de igual modo.
Abrazos Vall.

Cidália Ferreira disse...

Adorei a publicação. Parabéns e obrigada!
-
Encantamento das estrelas...
-
Beijo e um excelente dia

Mário Margaride disse...

Olá, Vall!
Espero que fiques bem rápidamente minha amiga. Isso é o mais importante.

Votos de um excelente fim, com muita saúde.

Beijinhos!

Luiz Gomes disse...

Boa tarde Vall. Sorte, saúde e sucesso no seu trabalho. Bom final de semana.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Val!
Sucesso com seu novo trabalho. Parabéns!
Deus a cumule de realizações que merece.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...