sábado, 27 de março de 2021

Realce do amor


Você chegou,meu coração disse adeus às ilusões
Sou um mar de sensações
Cada vez que olhas pra mim

É o princípio de uma nova estação
Em êxtase vive meu coração
Não posso mais fugir
Não quero me iludir

Quero me perder no teu abraço
Mergulhar nas profundezas dos teus beijos
Dentro desse teu olhar,tudo esqueço

Nos teus braços eu me conforto,
seus olhos me fazem enxergar 
a beleza do coração,ao seu lado
 tudo é real

Expresso meus sentimentos 
por ti... é na linha do tempo 
que faço planos para nós,
dentro do meu coração 
imito os passos de um amor 
à primeira vista

Encho meus pulmões de
amor e inspiro diante de ti,
contigo vou ao mais infinito
e descobrir as certezas que
existe na dimensão do 
amor,você e eu para sempre


®Benilson Gaspar  Angola
 facebook:https://www.facebook.com/bernardojorge.jorge.31

®Valdelice Nunes  Brasil
Parceria Poética
27/03/2021

14 comentários:

Joaquín Lourido disse...


Extraordinario poema sobre las relaciones de amor en donde no se deja nada por decir. Ese fluir entre ambos lleva consigo esas fuerzas y bellezas tanto interna como externa que bajo los sentires de cada uno, son al final fieles a valorarse el uno con otro e incluso fundirse como volcanes cuando la comunión de almas surge y brota como los vasos comunicantes.

Me ha encantado, Vall Nunnes.

Besos y abrazos ultramarinos desde mi costa gallega.

Isa Sá disse...

Bonito poema.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Maria Rodrigues disse...

Apaixonado, sentido e belo poema.
Bom domingo
Bjs

Jorge M disse...

Un poema lleno de amor real y sincero , muy tierno, un abrazo Vall, se feliz.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Vall,
Maravilhosa composição!
Amo ler sem
pressa.
Bjins de Domingo de Ramos.4
CatiahoAlc.

SARA disse...

Amei de coração💖 o teu poema muito lindo e com muito amor um 💋😘💖

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que linda declaração!!! Parabéns!!!

A.S. disse...

Muito belo o teu poema Vall!...
Deliciosamente sensual. As palavras do poema são como carícias...

Um abraço!

Mário Margaride disse...

Olá Vall!
Que maravilha de poema!
Uma declaração de amor perfeita.
Palavras belas, com amor, carinho e muita ternura.

Gostei muito!

Votos de uma excelente semana!
Beijinhos!

José Luis Asensi disse...

De que manera tan extraordinaria y poética describes las sensaciones y emociones que provoca el amor,es un constante fluir de belleza.
Abrazos,Vall.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Vall!
Quando o Amor nos alcança, as ilusões se afastam. Já não nos contentamos com cacos...
Tenha uma Santa Semana abençoada extensiva aos familiares!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

Toninho disse...

Um belo poema em dueto bem inspirado no canto ao amor.
Bela parceria amiga e que a poesia floresça em cada dia,
que a leveza faça festa em cada manhã e os dias suavizem.
Uma semana abençoada para você.
Beijo de paz amiga.

pensandoemfamilia disse...

Uma expressiva declaração de amor. Seu canto laça e enlaça os corações apaixonados. bjs

Fê blue bird disse...

Este sim Vall, é um poema de amor e entrega.
Desejo-vos as maiores felicidades.

Um beijinho

Manipulações

Cuidado! Ali ,em alguma parte desse jardim…cuidado com a serpente! Ela é ardilosa,encanta muita gente. Certo dia,disse que Eva p...