sábado, 25 de abril de 2020

Beijos indecentes





Beije-me ele com os  mais
Indecentes beijos da sua boca
Seu cheiro inebria-me toda
Seja,em mim, derramado o teu suor
Quando,enfim, estivermos a sós

Eu sou a pequena que lhe sorri
Não olhes a diferença da nossa cor
Agradável és,entre todos os homens
Beije-me ele, com beijos atrevidos
Na viagem pelo oceano desse amor

Sua voz faz saltar meu coração
Seu corpo é um convite ao deleite
Beije-me ele, com beijos sufocantes
Após vivermos esta entrega, nada
Neste mundo será como antes

8 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Um poema muito belo com grandes verdades!
-
As palavras que me apraz dizer...
-
Beijos e um excelente feriado. "Mas, em casa!"

" R y k @ r d o " disse...

Olá:- Intenso, profundo, eco de um grito de desejo e carência. E um beijo é tantas vezes o apaziguamento da alma e do coração
.
Feliz fim de semana
Viva a liberdade de um Povo.

R's Rue disse...

😀

Ester disse...

Un desmadre, un delirio de amor Que se cumplan los deseos, que los besos sean como los pides. Un abrazo

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de sábado, querida amiga Vall!
Muito lindo a poetiza pôr em palavras tanto ardor e sensualidade intensa!
Gostei muito do quesito não olhar a cor, e aqui, pode se adendar, credo, raça... o Amor é universal.
Gostei muito, querida.
Tenha um Domingo abençoado junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Lua Singular disse...

Oi Vall,
O desejo carnal é um atrevimento gostoso, só não é permitido falar para não perder o foco.
Lindo!
Beijos no coração
Lua Singular

Fábio Murilo disse...

por um momento ao ler seu poema, de cara lembrou-me Florbela Espanca, depois, Os Cantares de Salomão, a linguagem dos dois, a intensidade, o modo como fala. Bonito, moça.

Cidália Ferreira disse...

Adorei 💕

-
O que diz o meu olhar
Beijos e uma excelente semana.

Boca da Noite

“Oi moça!” “Oii…” Ela sempre respondia depois de passar por ele,andava distraída. “Boa noite moça!” “Boa noite!” Outra vez,respo...